6- Anjo de Dor

Na sombra da dor escondo o sorriso da mina Alma.
Sou o retrato do fracasso, pintado com as cores da ilusão .
Eras tu...
A tela que a vida tinha pintado com as minhas fantasias.
O que eu acreditava sublime...
Era apenas, lindo borrão !
Minhas mãos hoje ansiosas tremem buscando matizes...
Minha tristeza escorre tal tinta rubra,
Impregnada de dor, colorindo minhas cicatrizes .
Fazendo da espera, minha palheta ou minha oração.
Anjo de Dor...
És minha obra de arte, pintura divina em minha mente.
Fostes o sonho lindo, o único amor esperado por meu ser.
Pintado em minha vida com cores de minhas tintas inocentes ...
Anjo de Dor...
Por que tirastes a cor dos meus dias que eram só teus ?
Agora o nada que tenho dentro de mim,
busco-te em Estrelas apagadas, cadentes...
Sigo pintando teu retrato, de amor...
Tudo agora é escuro...
Sem luz.. sem brilho.. sem cor .
O que sobrou ?
Ténue lembrança...
cinzas, apenas cinzas e morte do amor.
Anjo escuro..
Tu és hoje a tela vazia onde escondo minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário