28 - Foi Assim


Foi assim...
O tempo se perdeu, saiu correndo
no exato momento que eu o vi
não consegui lembrar de onde
mas com certeza eu já lhe conhecia.

Já tive suas mãos entre as minhas
nesse olhar já mergulhei, eu sei
seu rosto não é novo para mim
algum dia, em sua lembrança, eu fiquei.

E não foi ontem, mesmo que pareça
talvez num sonho, uma viagem ao passado
num lago silencioso, eu estava ao seu lado
nossos sorrisos se misturavam felizes.

Mas o céu, de repente enfurecido
mandou o vento separar você de mim
tentei chamar, gritar, fazer-me ouvir
mas não adiantou, você partiu.

Nunca soube porque aconteceu
em que mundo eu assisti essa cena
sei que junto com o vento, levou meu coração
que agora você vem me devolver.

Foi assim ... bem assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário