3- Ouvindo o Silêncio


Meu corpo desnudo
Num palpitar de anseios e medos.
Espera-te mesmo quando tudo parece insano .
Vestes teu amor, tua peixão...
Encontras-me... mansa... Lânguida ..
Aproximas-te ..
Doce, e suavemente falas-me de amor .
Beijas-me com beijos doces... ternos .
Sinto-te tão meu .
Dos meus sonhos e meus medos,
dominas-me com teu jeito carinhoso .
Aqueces a minha alma e me afagas ..
Sinto-me deliciosamente envolvida.
Enrosco meu corpo no teu,
como se fosse uma só estrada
que sinuosas seguem juntas .
Nos sonhos, nas fantasias...
Perdendo a lucidez... Ouvimos o silêncio !!
A paixão, a loucura, domina o nosso corpo,
Juntos, seguimos o caminho dos sonhos e da paixão
Que nos levará sempre... Sempre !!!
Ao amor.. ao extase... ao prazer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário