1 - Quero te Amar




Quero te amar, amar completamente.
Quero que me ames, que me ames profundamente..
Quero suas mãos macias a me acariciar
Quero eu tocar a sua pele, e assim te desejar.
Quero teu beijo quente, tocando os meus lábios.
Quero eu beijar a sua boca, e sentir esse beijo molhado.
Quero o teu olhar, penetrando no meu olhar ...
e ter a sensação de sentir as ondas do mar.
Quero um abraço que me envolva nesse amor.
Quero te abraçar e sentir esse calor.
Quero te ouvir sussurrar no meu ouvido,
palavras que só você sabe dizer ..
e que mexem comigo .
Quero te ter na minha vida,
para alimentar essa paixão.
Quero te dar o meu carinho,
e bem de mansinho aquietar o seu coração .

Um comentário:

  1. Que lindo!!! Quero um dia encontrar um abraço assim e aquietar meu coração! Ta lindo seu blog sou suspeita, sou fã das suas poesias! Bjo lindona!

    ResponderExcluir