10- Lágrimas de Dor


Lágrimas depressivas
É assim todo o dia

O sol clareia brando

A lua suaviza meu pranto

Medito sobre minha vida vazia
Lágrimas de suplício

Lágrimas geladas…

Lágrimas desperdiçadas…

Tentando aliviar meu martírio
E eu odeio tudo isso

Odeio sentir essa tortura

Ser seguida por essa amargura

Até já tentei suicídio
Minha lamúria

Meu terror que queima minha alma
Minha mortificação que não me deixa ter calma
Minha eterna fúria
Lágrimas…

Lágrimas de dor

Lágrimas sem amor


Mágoas…
Tentei me afogar


Nessa lamentação inútil


Nesse lamento fútil


Na bruma que disfarça o mar
Mas isso não me protegeu


Só me trouxe mais aflição


Só trouxe minha crucificação


Mas isso não me abateu
Pois, assim como eu


Nesse mundo profano


Sufocado nesse desejo insano


Muita gente morreu…
Nessa imortal depressão



Nenhum comentário:

Postar um comentário