12- Doloroso


Horror, terror, mistério...
Não sei descrever essas lagrimas,
Lagrimas de sangue e fogo
Que caem do céu azul
Descendo pelo meu rosto.

Tristes lembranças abomináveis
Estão vagando no meu cérebro,
Passando na minha frente
De mãos dadas ao carrasco da minha mente.

Tu és lindo fonte que enegrece
Dia a dia o meu ser
Obrigando-me desejar
A hora da morte vir-me ver.

Chove sangue na face do bem
Nevam brasas na casa do mal
E eu confusa, planejando teu assassinato
O mais doloroso e macabro.

As chagas deixadas em mim
Serão teus paraísos
A dor que sentirás
Não ira amenizar nada
Mas a felicidade é imensa
Ver-te sofrendo, meu orgulho.

Porem, a vingança só será completa
Quando estiveres a meu lado
Nos meus braços
Sentido o meu coração gelado
Quebrando os teus ossos 1 a 1 em pedaços
Com os mais demorados e macabros abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário