13- Perdendo Você


Aos poucos fui vendo nosso amor se perdendo, se acabando...
No desespero de não querer aceitar, lutei o que pude para você ficar.
Fui sentindo a cada dia você mais distante,
o seu sorriso já não era o mesmo,já não aceitava a rotina como antes,
já não me olhava com tanta ternurae já não fazia questão de esconder o descontentamento...
Me enlouqueci, lhe sufoquei e você estava ainda mais longe do meu amor,
e não se importava com a minha tristeza.
Fui perdendo você cada vez mais, e quanto mais te buscava,
mais solidão eu sentia...deixei, você se foi...
Hoje, sinto apenas uma saudade grande do que fomos,
do que juntos sonhamos, de tudo o que com felicidade construímos...
Não sei de você, sei apenas do meu coração
que sente medo, que foge dos sentimentos,
que não se entrega mais e que vive atormentado de culpas a perguntar:
Por quê?

E assim, sinto que talvez eu não lutei o bastante,
deixei que você partisse...
E ao mesmo tempo, penso que você está feliz assim:
em algum lugar, com alguém,
talvez eu sinta apenas uma dor no coração, mas não por te amar,
e sim por ter deixado você partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário