37 - Luta Perdida


E aqui estou eu, mais uma vez
Olhando para trás, para o tempo que passou
Para coisas que não deviam ser, pelo que aconteceu
E em toda essa névoa do passado, me encontro perto de você

Eu ouço nossa canção, o coro dos anjos
Como meu corpo pode ficar tão frio agora
Se teve o calor de seus abraços?
Como meus olhos choram
Se antes sorriam uma alegria que parecia eterna?

Eu simplesmente não posso te esquecer
Minha alma não cairá no esquecimento
Você levou parte de mim
A sua morte foi a minha
Como seu esquecimento seria meu suicídio

Sou apenas um ninguém
Um nada perdido no meio do caminho
Mas que anos já fora alguém
Você me fez ser o que fui e me transformou no que sou

Agora resta apenas a negrura e tédio em meus olhos
E se me ponho a pensar em você
Em meus olhos se formam uma lágrima, símbolo de minha saudade

É hora de dormir, hora de deixar tudo de lado
Apenas um beijo final, um último adeus .




Nenhum comentário:

Postar um comentário